Lives do PET Convida

23/09/2020 10:58

No dia 28 de agosto de 2020 a comissão do PET CONVIDA, realizou, às 19h30, a primeira edição das lives do PET no Instagram. O objetivo do espaço é abordar temáticas relevantes à realidade da comunidade acadêmica e da comunidade externa, fortalecendo o tripé ensino, pesquisa e extensão de forma virtual nesse contexto excepcional de pandemia. A live de agosto teve como temática os Desafios do Ensino Remoto, e para a realização do debate convidamos a professora Maria Regina de Ávila Moreira, docente do Departamento do Serviço Social da UFSC e coordenadora do projeto de Extensão Faladeiras. Na mediação tivemos a Petiana Joyce Santos e na coordenação do evento as Petianas Gisela Júlia Moraes Willwock, Joyce Santos e Mariene Rocha da Silva, sob a tutoria da professora Mariana Pfeifer. Na próxima edição da live, que acontecerá em 25 de setembro de 2020, também às 19h30, trataremos de um assunto super importante alusivo ao Setembro Amarelo, e, para tanto, convidamos Gleice Magalhães, que é Psicóloga Clínica com abordagem em Análise do Comportamento. A convidada é egressa do PET Psicologia da Universidade Federal da Grandes Dourados (UFGD), o qual firmamos parceria para a efetivação da live. A mediação será a cargo da Petiana Mislaine Ingre Gonçalves Victorino e a organização conta com a mesma formação do evento anterior. Por ocorrerem mensalmente, preparamos para as próximas lives assuntos como Relações de Gênero para o Outubro Rosa e Consciência Negra para o Novembro Negro.