Envio dos vídeos com a apresentação oral
Envio dos vídeos com a apresentação oral dos trabalhos | 29 de outubro à 05 de novembro
- O vídeo com a apresentação do trabalho aceito deverá será submetido pelo/a mesmo/a autor/a que enviou o trabalho escrito e dentro da Plataforma do Seminário.
- O vídeo deverá ser identificado pelo “nome do trabalho _ eixo temático”.
- Os vídeos para a apresentação oral dos trabalhos deverão ser submetidos até 05 de novembro, às 23h59. Esse prazo não será prorrogado.
- Os trabalhos escritos aprovados deverão submeter um vídeo de apresentação que se enquadre em alguma dessas duas modalidades: vídeo livre ou vídeo poster. Todos deverão ser compostos por título, apresentação, desenvolvimento e conclusões finais, correspondentes ao trabalho escrito. Será necessário constar, no início do vídeo de apresentação, de qualquer uma das modalidades, a nomenclatura do evento, qual seja “II Seminário de Integração do curso de graduação em Serviço Social”, bem como o título do trabalho e o nome do(s) autor(es), coautor(es) e apresentador(es). Os vídeos deverão ter relevância, originalidade, clareza e pertinência com os objetivos do trabalho escrito aprovado. Os vídeos enviados em qualquer formatação diferente das informadas serão automaticamente desclassificados.
Formato vídeo pôster: Este é um vídeo em que aparece uma apresentação de slides em modo automático com narração, com duração mínima de três e máxima de cinco minutos, e tamanho máximo de 700 MB, em formato paisagem (horizontal).
Formato vídeo livre: Este formato poderá aparecer os apresentadores, slides e/ou outras formas. O vídeo deverá conter duração mínima de três e máximo de cinco minutos, tamanho máximo de 700 MB, em formato paisagem (horizontal).
- O vídeo deverá ser salvo no Google Drive do/a autor/a que submeteu o trabalho escrito, o qual deverá enviar no local indicado dentro da Plataforma do Seminário o link de compartilhamento do arquivo do vídeo configurado para “Qualquer pessoa na Internet com este link pode EDITAR”.
- Após a submissão do link de compartilhamento do vídeo, o/a autor/a receberá a confirmação informando o recebimento. Esta mensagem de confirmação é a garantia que o trabalho foi enviado corretamente. Caso não receba a notificação de aceitação do vídeo dia 07 de novembro de 2020, o/a autor/a deverá entrar em contato com a organização do evento pelo e-mail pet.servicosocial@contato.ufsc.br
- Submetendo o vídeo, o autor/apresentador estará automaticamente permitindo a exibição do vídeo na plataforma YouTube, no canal do PET Serviço Social da UFSC.
- Dúvidas serão dirimidas pela Comissão Organizadora do Evento.